quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vip's

Vip's

Gênero: Drama
País: Brasil
Ano: 2010

Recebi um tweet dizendo que eu só falo mal de filmes nacionais. Ledo engano!
Vip's! Eu achei esse filme foda! Eu acho essa história foda! Eu acho esse personagem foda! 
Só de saber que esse filme é uma história real, meus olhinhos já brilharam sabendo que esse filme seria bom. 
Pensa em um cara que só sabe falar mentiras? Um mentiroso nato? Então, Marcelo (MUSO Wagner Moura) é este cara! Ele assume várias identidades por não saber conviver com sua própria. Ele é tão mentiroso que acredita em sua própria mentira. 
Ás vezes tinha dó de Marcelo, ás vezes achava-o engraçado. Um 'menino' que sonhava em ser aviador vai aplicando golpe em cima de golpe e só se da bem até que um dia ele resolve aplicar um golpe maior, só por curtição mesmo, nem tudo tinha envolvido dinheiro. Marcelo decide se passar por Henrique Constantino, filho do dono da Gol, uma das maiores companhias aéreas do Brasil. Como assim? Esse cara é muito doido e o Wagner interpretou direitinho esse papel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário