segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Até Que A Sorte Nos Separe

Até Que A Sorte Nos Separe

Gênero: Comédia
País: Brasil
Ano: 2012

Eu particularmente não gostei não. 
Achei os personagens muito forçados, por Deus que eu não ri hora nenhuma. Pode ser que estava de mau humor no dia, coisa que não acontece muito, mas mesmo assim o filme não é essa Coca-Cola toda que faziam propaganda.
Acho que meu problema é com a Danielle Winits,eu acho ela uma péssima atriz, nem pra fazer Malhação ela ta prestando! rs
O que também não gostei no filme foi a péssima atuação do Kiko Marcarenhas, parecia que ele tava com dor de barriga o filme todo. Não, não engoli essa mesmo!
Todo mundo fala mal de filme brasileiro, eu sempre defendo, mas esse ai só não é pior que Totalmente Inocentes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário