domingo, 9 de dezembro de 2012

50 tons de cinza

50 tons de cinza

Historinha meio clichê da garota pobre que se apaixona pelo cara rico, gostoso, solteiro mais cobiçado e blábáblá ... o diferencial é que o cara rico é meio taradão, gosta de umas paradas meio diferentes, um sexo selvagem muito doidão. Ela paga de mocinha recatada mas logo  nas primeiras páginas mas não tem um conto de sexo selvagem que ela não goza que nem uma cadela no cio, então quer dizer que ela é tão safadinha quanto ele. 
Ao longo do livro a querida Ana vai ganhando um monte de presentinhos, como um lindo Audi A3, um MacBook, vai morar na cobertura do gatão, é promovida a chefe em uma das empresas do todo poderoso, além das roupas de marcas (isso compra qualquer mulher).
O livro é muito bom, muitas das páginas bem excitantes, mas mesmo assim ainda é bem clichê aquela história da mocinha pobre que se veste mal e se apaixona pelo cara rico. 
Uma história legal de ler, quem lê quer logo comprar a continuação que se chama "50 Tons Mais Escuros" (eu fui uma delas), mas só depois que li todos os 3 vi que foi perda de tempo pois a história além de perder seu foco que seria a putaria do todo poderoso e gostoso Christian Grey, entra no clichê do cara problemático que precisa de ajuda e é a mocinha quem proporciona isso a ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário