sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Timer: Contagem Regressiva Para O Amor

Timer: Contagem Regressiva Para O Amor (Timer)

Gênero: Comédia
País: EUA
Ano: 2009

Cééééus, que filme ruim! Ruim com borra. As vezes um filme que foge da realidade pode ser ótimo, mas também por desgraçar qualquer produção. 
Uma mulher tem um 'reloginho' no pulso que diz o dia, a hora e os segundos em que vai encontrar seu verdadeiro amor, mas seu 'reloginho' ainda está em branco e ela conhece um carinha oito anos mais novo que ela, ele não usa esse 'reloginho' e por isso ela fica insegura de ficar com esse cara pois seu timer pode disparar a qualquer momento dizendo quando ela encontrará seu amor. 
E ai é um confusão pois, sua irmã conhece um viúvo que não tem timer e então esse viúvo se apaixona pela sua irmã e resolve implantar o tal timer em seu pulso e em uma festa de família em que sua irmã leva esse viúvo em sua casa, o timer do viúvo e da protagonista dispara e diz que eles são feitos um para o outro. (Baboseira pura).
Acaba que no fim, ninguém fica com ninguém. A protagonista não fica com seu namoradinho jovem. a irmã da protagonista não fica com o viúvo e no fim, acontece por acaso da protagonista e o viúvo se encontrarm numa pista de corrida. (Idiota)
Filme idiota, fiquei puta da vida por ter perdido tempo em ver esse filme, fiquei realmente chateada pra caralho, mas mesmo quando o filme é muito ruim eu não consigo parar de ver até saber do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário