quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um Dia

 Um dia (One Day)

Gênero: Romance
País: EUA
Ano: 2011

Já vou logo falando que esse é um daqueles romances que faz a gente soluçar o resto da noite. 
Como, como eu chorei naquele dia que vi o filme. Chorava tanto que quando acordei no outro dia, os meus olhos estavam inchados. Eu não aceitava que aquele seria o final do filme de jeito nenhum.
O filme conta a história de dois amigos que sempre se encontravam, uma vez por ano em uma data marcada. Isso aconteceu por 20 anos. 
Ao longo desses 20 anos cada um seguiu a sua vida, mas mesmo assim suas vidas ainda estavam direta ou indiretamente interligadas. 
Com o passar dos anos eles vão descobrindo o quanto precisam um do outro e isso faz com que lá no finzinho do filmes eles fiquem juntos e o no fim sabe o acontece? Ela morre. Simplesmente morre atropelada quando estava indo almoçar com ele.
Gente, eu chorei, mas chorei tanto, que só de lembrar do filme já me da um nó na garganta e vontade de chorar novamente.
Esse filme foi um dos melhores e dos piores que já vi, pois fiquei com depressão pós filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário